publicidade
Música

Rolling Stones fazem show privado para milionário e lançam versão alternativa de “Dead Flowers”

Publicidade
Rolling Stones

Ralph Whitworth, um milionário ex-executivo da HP pôde contar com ninguém menos que os Rolling Stones como “atração musical” da festa que deu na noite de ontem para cerca de 500 convidados.

Acredita-se que ele tenha desembolsado US$2 milhões (mais de R$6 milhões) para ter a banda no seu evento que aconteceu em Solana Beach na Califórnia.

Assim que a notícia começou a se espalhar, muitos fãs foram até a porta da Belly up Tavern numa de tentativa de assistir o concerto ou de ao menos terem um vislumbre do quarteto.

Os convidados de Whitworth viram um show dos Stones com vários clássicos e algumas surpresas.

A banda tocou 15 músicas – cinco a menos que em seus shows regulares – e o guitarrista Keith Richards não teve o seu momento solo no meio do show.

Publicidade

Por outro lado, os presentes na festa puderam ouvir algumas canções que não aparecem muito nos shows da banda como “When The Whip Comes Down” (1978), “I Got The Blues (1971) e “Crazy Mama” de 1975 que eles não tocavam desde 1999.

Publicidade

Dead Flowers

Os Rolling Stones também liberaram ontem um vídeo com uma versão alternativa de “Dead Flowers que estará presente na reedição de luxo de “Sticky Fingers”, o clássico álbum de 1971 que chegará às lojas na semana que vem. A faixa foi uma das primeiras incursões deles pela música country e surge de forma mais solta e suja do que a vista na gravação definitiva.

Veja o vídeo:

Curta os clássicos dos Rolling Stones aqui no ###artista###Popzone##!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide