publicidade
Música

Pabllo Vittar tem noites quentes com gringo em viagem

Publicidade


Pabllo Vittar decidiu aproveitar as férias e desembarcou recentemente na Europa. Por lá, a famosa acabou conhecendo um um empresário árabe, em Amsterdã, na Holanda, se encantaram um pelo outro, e desde então não se desgrudam mais. As informações são do jornal Extra.

e acordo com a publicação, o affair da cantora é moreno, alto e mais velho. Ele, inclusive, já era fã da drag queen e a abordou numa boate, no último fim de semana. Por lá, os dois conversaram e trocaram vários beijos calorosos. Entretanto, na terça-feira, o novo amor de Vittar precisou embarcar para Lisboa, em Portugal, e os dois ficaram separados por um dia.

Ainda de acordo com a publicação, Pabllo aproveitou que também iria para Lisboa e desembarcou, nesta quarta-feira, à noite, na capital lusitana para a alegria do bonitão. Os pombinhos já estão juntinhos e aproveitando bastante enquanto podem!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide