publicidade
Famosos

Nenê da Vila Matilde fará homenagem aos 30 anos de carreira de Claudia Raia

Publicidade

Nenê da Vila Matilde fará homenagem aos 30 anos de carreira de Claudia Raia

A escola de samba Nenê da VIla Matilde irá homenagear os 30 anos de carreira da atriz global Claudia Raia no Carnaval paulistano do ano que vem. A atriz revelou a escola fará um concurso de sósias à procura de “novas Raias” para a composição do desfile.

“[A minha carreira foi premiada pela] Música, pel humor e pela alegria. Então, tenho certeza que a escola estará colorida, alegre,  engraçada, dançante”, disse em entrevista ao “Vídeo Show”. “Uma brincadeira é o seguinte: a Claudia  Raia estará em todos os carros. Hashtag #ficaadica. Vão ter muitas ‘Claudias Raias’ na Nenê da Vila Matilde e a gente vai descobrir onde está a Raia. Vamos fazer um concurso de sósias. É babado. Tem muita coisa para acontecer”, deixou escapar em seguida.

A atriz iniciou a carreira na Globo em “Roque Santeiro” (1985), mas deslanchou mesmo dois anos depois na “TV Pirata” (1987), uma espécie de “Tá no Ar” da década de 80. PArticipou ainda do elenco de sucessos como “Terra Nostra” (1999), “As Filhas da Mãe” (2001) e “O Beijo do Vampiro” (2002).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide