publicidade
Famosos

Mônica Iozzi alfineta ex-BBB Fernando em conversa com Amanda

Publicidade

Monica-Iozzi_VS_

Mônica Iozzi conversou ao vivo com a ex-BBB Amanda Djehdian por vídeo conferência na tarde desta segunda-feira (4), no “Vídeo Show”. Sem citar nomes, a apresentadora fez uma referência clara ao triângulo amoroso que ela viveu com Fernando e Aline na 15ª edição do “Big Brother Brasil”.

“O que você diria para mulheres que estão sofrendo nas mãos de rapazes meio cafas? Você que superou isso tão bem”, provocou Iozi.

Em resposta, a ex-sister procurou desconversar: “Tem que ser feliz e fazer tudo o que tem vontade na vida. Estou rica, com um monte de projetos. E gostosa! A pele está bonita”.

A alfinetada de Iozzi acontece dois dias após Fernando e Aline anunciarem publicamente que reataram o namoro.  Os dois viajaram juntos para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para curtir o feriado na casa de amigos. A reconciliação aconteceu durante a viagem.

Publicidade

No reality show, Fernando viveu um relacionamento intenso com Aline. Além de trocarem juras de amor, o carioca a pediu em casamento e prometeu que eles ficariam juntos quando ele deixasse a casa, já que ela foi eliminada antes. No entanto, nas semanas seguintes o ex-brother cedeu às investidas de Amanda e acabou ficando com a empresária.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide