publicidade
Televisão

Luiza Ambiel revela que recebeu convite de Gugu para ressuscitar banheira

Publicidade

luiza ambielGugu Liberato voltou com força total para uma nova temporada na Record e tem atingido bons índices de audiência ressuscitando quadros que eram sucesso na época em que estava no SBT, à frente do “Domingo Legal”. A única a ficar de fora do novo programa foi a famosa e clássica banheira que esteve nos planos do apresentador antes de estrear no dia 25 de fevereiro.

Em entrevista ao “Okay Pessoal”, do SBT, exibido na madrugada deste sábado (23), Luiza Ambiel, a eterna “garota da banheira” disse que Gugu a convidou para reviver o quadro que a deu destaque nos anos 1990.

“Gugu me convidou novamente para a banheira, mas não aceitei. Ele me disse ‘Luiza, mas você está bonita e bem ainda’. Era pra ter estreado dia 1º de abril, mas eu não quis. Eu estou em outra pegada, fazendo teatro, tenho uma filha e não aceitei”, contou.

Hoje atriz, ela revelou bastidores do programa e disse que os artistas que não participassem do quadro ganhavam “castigo”.

“Quem não fazia a banheira, ia para a geladeira. A produção deixava de lado”, disse. Luiza ainda afirmou que alguns homens a paqueravam nos bastidores, mas ficavam tensos dentro banheira. “O homem ficava assanhado fora, mas na hora da gravação o piruzinho não subia”, se divertiu.

Publicidade

Ela ainda questionou ao apresentador Otavio Mesquita o por quê nunca participou do quadro e ele explicou que pedia a Gugu para não entrar na banheira.

Publicidade

“Eu estava namorando com minha ex-mulher, Vanessa Machado, e ela era muito ciumenta. Eu falei para o Gugu que não daria para fazer porque respeitava muito ela. Eu já tinha meu programa e um quadro, então optei por não fazer.”

Reveja um momento do quadro com Luiza

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide