publicidade
Famosos

Há 25 anos juntos, Fátima revela segredo de casamento duradouro com Bonner

Publicidade
Fatima_Bernardes_matHá mais de duas décadas juntos, Fátima Bernardes revelou o segredo do seu casamento duradouro com William Bonner, apresentador titular do “Jornal Nacional”. “Estamos casados há 25 anos porque somos muito diferentes. Que bom!”, exclamou a apresentadora durante o “Encontro” desta quarta-feira (13).

Fátima e Bonner se conheceram no ano de 1988, quando passaram a dividir a bancada do “Jornal da popzone”. Beijaram pela primeira vez três dias depois de se conhecerem, mas iniciaram –e assumiram publicamente– o namoro apenas dois anos depois, em 1990, e subiram ao altar com três meses de relacionamento. Os dois estão casados há 25 anos.

“Dizia que nunca ia namorar ninguém do trabalho, mas aconteceu. Não dá para dizer dessa água não beberei. Tenho 25 anos de casada, mas no início não foi fácil contar para as pessoas, você fica meio insegura”, disse Fátima sobre a insegurança que sentiu no início do namoro, no “Encontro”, em 2014.

Os dois são pais de filhos de trigêmeos, Laura, Vinicius e Beatriz, hoje com 16 anos.  Os três nasceram prematuros, com 7 meses (34 semanas), no dia 21 de outubro de 1997 na clínica São José, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. Vinicius foi o primeiro bebê a nascer. Na ocasião, Bonner acompanhou o nascimento dos filhos registrando tudo o que acontecia na maternidade.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide