publicidade
Famosos

“Quero ser um homem diferente”, diz Thammy Miranda após retirada dos seios

Publicidade

620_thammy_elevador

Thammy Miranda confirmou que iniciou o processo de mudança de sexo e garantiu que não se incomoda em ser chamada no feminino.

“Me chama do que quiser. Eu há 32 anos sou Thammy. Se quiser me chamar de ‘a’ tudo bem, ou de ‘o’, tudo bem também. Se eu quero respeito, também tenho que respeitar as pessoas. Acho que tudo no seu tempo. Meus amigos pessoais se referem a mim como ‘ele’ ou falam ‘dele'”, disse ela em participação no programa “Morning Show”, na rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (13).

A filha de Gretchen deu mais detalhes, dizendo que não pretende ser “um homem diferente”.

“Não quero ser um homem que se resume em um órgão genital. Quero ser um homem diferente, talvez o trans é um homem evoluído, com uma alma feminina”, explicou.

Publicidade

Em relação às mudanças em seu corpo por causa dos hormônios masculinas, ela falou que atualmente sente-se “como um garoto de 16 anos”. Espera que com o tempo comece a crescer pelos e sua voz também mude.

Publicidade
No início do ano Thammy se submeteu a uma cirurgia para retirada dos seios. “Ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico foi tão bom que eu não fiquei com cicatriz nenhuma, ficou  perfeito”, falou sobre o resultado.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide