publicidade
Famosos

“Entusiasmada em encarar uma mulher do bem”, diz Drica Morares sobre novela

Publicidade

17076911

Drica Moraes está feliz com a escalação para “Verdades Secretas”, novela das 23h de Walcyr Carrasco. A atriz substitui Deborah Secco, que deixou a trama ao descobrir que estava grávida de seis semanas.

Através de sua assessoria de imprensa, Drica enviou ao Popzone um comunicado afirmando como ocorreu o convite, feito por telefone pelo diretor da trama Mauro Mendonça Filho:

“Fiquei muito feliz com a possibilidade de trabalhar entre amigos tão especiais. Walcyr sempre foi um grande parceiro. Além disso a novela é ótima e estou entusiasmada em poder encarnar uma mulher do bem, uma mãe de amor tão poderoso”, comemora a atriz, que em Império interpretou a vilã Cora, porém precisou deixar a trama no meio por problemas de saúde.

A entrada de Drica em “Verdades Secretas” foi anunciada por Carrasco em seu Instagram e depois confirmada pelo autor ao Popzone: “Eu estava atento e na expectativa, torcendo aqui”, declarou nesta terça-feira (4).

Publicidade

Em evento nesta quinta, Deborah comentou a escalação de Drica para substituí-la. “Achei fenomenal, a Drica é uma das pessoas que eu mais amo, que eu mais admiro. Eu brinco que quero ser um pouco como ela. Ela é tudo que eu quero ser um dia. Ela vai fazer muito melhor que eu”, disse.

Publicidade

Deborah também contou que estava planejando engravidar depois da novela e que inicialmente tinha pensado em continuar atuando, mas que deixou a decisão na mão do autor Walcyr Carrasco e do diretor Mauro Mendonça Filho. “Minha ideia era ficar, eles disfarçarem a barriga, mas eu entendo que seria uma perda na história se minha persoangem ficasse grávida”, declarou, acrescentando que o escritor foi “receptivo” quando soube da novidade. “O Walcyr ficou super feliz”, afirmou.

Sobre as cenas gravadas durante a São Paulo Fashion Week no início de abril, a atriz ressaltou que acredita que a perda do material não irá prejudicar a novela. “Eram duas cenas e não estavam escritas ainda”, minimizou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide