publicidade
Televisão

Em “Babilônia”, Regina e Vinícius ficam chocados com a morte de Sebastião

Publicidade

Em "Babilônia", Regina e Vinícius ficam chocados com a morte de Sebastião

Em “Babilônia”, Regina e Vinícius ficam sabendo da morte de Sebastião

Em “Babilônia”, Regina (Camila Pitanga) vê uma movimentação na rua, quando, acompanhada de Vinícius (Thiago Fragoso), estranha a presença da polícia. Logo ela descobre que Sebastião (Nelson Xavier) está morto. Segundo a polícia, o homem bebeu demais e rolou com a cadeira de rodas escada abaixo. As informações são do site oficial da novela.

Mas, a explicação não convence o casal e Vinícius deixa claro a sua opinião: “É acidente demais. É coincidência demais”. Regina logo levanta uma suspeita: “Mas não vou deixar barato. Mais um crime da Beatriz”, conclui.

E realmente foi Beatriz quem matou Sebastião. Após ficar sabendo que ele iria contar tudo o que sabia para a polícia, a empresária foi até a casa do idoso e acabou sendo reconhecida por ele.

Publicidade

“Foi você que matou o Cristóvão”, diz Sebastião. Beatriz deixa cair a arma que está na sua bolsa e Sebastião começa a gritar por socorro. Sem saída, a empresária dá uma pancada na cabeça do homem, que acaba desmaiando. Ela o leva para a rua e o empurra da escada. As cenas vão ao ar nesta terça-feira (19).

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide