publicidade
Famosos

Delegado diz que juiz deve decidir sobre prisão de cantor Rafael Ilha

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/ilharafael

    Delegado diz que juiz deve decidir sobre prisão de cantor Rafael Ilha

    Rafael Ilha foi preso novamente nesta segunda-feira

O cantor Rafael Ilha foi autuado nesta segunda-feira (25) e passará a noite preso na 4ª DIVECAR — Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas — em São Paulo.  Em entrevista por telefone ao Popzone, o delegado responsável pelo caso, Dr. João Renato Weselowski, informou que o cantor deve comparecer a uma audiência nesta terça-feira para descobrir como será o andamento do caso.

De acordo com  Weselowski, os policiais checaram as placas do carro utilizado por Rafael Ilha, cuja documentação está no nome dele, e descobriram que existia um mandato de prisão no regime semi-aberto expedido pela Vara de Execuções Penais. Com o documento em mãos, os agentes foram até a casa da casa do cantor para levá-lo até a delegacia com o objetivo de prestar esclarecimentos.

Publicidade
"O mandato apontava que havia uma pena restritiva de direito e ele não teria comunicado uma mudança de endereço", explicou o delegado, antes de completar: "Em virtude disto, ele passará a noite na cadeia e se apresentará em juízo na manhã desta terça".
 
Mais cedo, Rafael Ilha publicou uma foto em frente do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele fazia a cobertura do estado de saúde dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, que sofreram um acidente aéreo, para o programa "A Tarde é Sua", exibido na RedeTV!.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide