publicidade
Famosos

Atriz mais jovem a ganhar o Oscar, Tatum O’Neal assume que sai com mulheres

Publicidade
  • AP Photo e Jonathan Leibson/Getty Images EntertainmentAtriz mais jovem a ganhar o Oscar, Tatum O'Neal assume que sai com mulheres

    A atriz em dois momentos: com seu Oscar, aos 10 anos, e recentemente

Tatum O’Neal, que ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante do ano de 1973 aos 10 anos, por sua interpretação no filme “Lua de Papel”, revelou que está namorando mulheres. No entanto, ela se recusa a ser chamada de “lésbica” ou “bissexual”. “Não sou nem uma coisa nem outra”, explicou em entrevista para a revista norte-americana “People”.

Animada, a atriz chamou as mulheres de “criaturas mais incríveis da Terra”. “Elas são gentis e também mais inteligentes que os homens que conheci nos últimos tempos”, contou. Atualmente com 51 anos, a atriz já foi casada com o tenista John McEnroe, entre 1986 e 1994. Os dois tiveram três filhos: Kevin, Sean e Emily.

Ela também teve um affair com Michael Jackson aos 16 anos. Os dois se conheceram em 1979 e tiveram um breve relacionamento. No documentário “Life With Michael Jackson”, o cantor afirmou ao jornalista Martin Bashir ter sido seduzido e quase molestado por Tatum, a quem não se entregou porque a timidez foi mais forte. A atriz acabou vindo a público negar as declarações, alegando que Michael tinha “uma imaginação muito fértil”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide