Famosos

Ator de “30 Rock” faz acordo com Walmart após acidente automobilístico

morgan

Morgan ainda se recupera do acidente que o motivou a processar o grupo varejista

Tracy Morgan, um dos astros do seriado “30 Rock”, chegou a um acordo com o Walmart após sofrer um acidente de trânsito envolvendo um dos caminhões do grupo. Em 2014, o veículo bateu de frente com o carro em que ele estava, deixando outros três feridos e um morto. De acordo com o site da revista Times, o valor da indenização não foi revelado.

Após sofrer uma lesão cerebral durante a batida, o ator continua se recuperando lentamente. No mês passado, ele foi visto caminhando com a ajuda de uma bengala. “Sou grato por termos resolvido o caso amigavelmente”, disse em um comunicado oficial. Morgan processou o Walmart em julho do ano passado, cerca de um mês após o acidente. A família do comediante James McNair, o único morto no acidente, também processou o Walmart, acusando o grupo de homicídio culposo. A indenização foi de US$ 10 milhóes.

Já a ação movida por Morgan alegou que o motorista do caminhão estava em alta velocidade quando adormeceu ao volante e bateu no veículo do artista. Também ressaltou que o profissional ficou assim devido as longas horas de jornada de trabalho.

“Estamos satisfeitos por ter chegado a uma solução amigável, que termina este litígio “, disse Greg Foran, presidente e CEO do Walmart nos Estados Unidos. “Lamentamos profundamente que um dos nossos caminhões esteja envolvido no caso.”

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios