Televisão

Atrapalhado, jornalista do SBT se irrita com entrevistado em reportagem

Atrapalhado, jornalista do SBT se irrita com entrevistado em reportagem

Jornalista da TV Tribuna, afiliada do SBT no ES, se irrita com entrevistado em reportagem

O repórter Filipe Chicarino ficou irritado com o entrevistado durante a realização de uma reportagem feita pela TV Tribuna, afiliada do SBT no Espírito Santo, sobre a retirada ilegal de uma árvore de 30 anos no Espírito Santo. O jornalista e o líder comunitário, identificado como Evander Venturin, não se entendiam e o caso ganhou repercussão em redes sociais. A reportagem foi exibida no “Tribuna Notícias – 2ª Edição” desta terça-feira (12).

“Você entende de pau?”, ironizou o presidente da Associação de Moradores de um bairro da cidade de Serra. “30 anos, não. 28 anos”, corrigiu ao repórter. “Deixa eu fazer o meu trabalho?!”, respondeu Chicarino. “Uai, você tem que colocar a verdade. Você sabe quantos anos tem o bairro?”, devolveu.

O líder comunitário justificou o corte da árvore “pelos danos trazidos ao patrimônio público”. O episódio causou a revolta da comunidade local.

Segundo a emissora local, a prefeitura disse que Venturin não tinha autorização para a retirada da árvore. A Secretaria do Meio Ambiente de Serra irá investir o caso.

Assista ao vídeo

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios