publicidade
Televisão

Programa cambojano é criticado ao fazer menina pensar que reencontraria mãe

Publicidade
  • Reprodução

    Programa cambojano é criticado ao fazer menina pensar que reencontraria mãe

    Autumn Allen, 13, pensou que reencontraria mãe em programa de TV do Camboja

Um programa de auditório de Camboja foi forçado a se desculpar nesta semana após uma pegadinha cruel, na qual uma menina de 13 anos foi enganada e levada a pensar que veria sua mãe, de quem estava separada há anos. A história foi repercutida por vários veículos internacionais, como o site Buzzfeed e os jornais “The Independent” e “Daily Mail”.

O problema aconteceu em um especial de dia das mães do programa “Penh Chet Ort”, do qual a adolescente norte-americana Autumn Allen, que é cantora, participou. Os apresentadores disseram à menina que ela iria reencontrar sua mãe, da qual ela havia se separado aos seis anos, quando foi morar no Camboja com seu pai.

Ao ouvir sobre sua mãe, a menina começou a chorar e disse que rever a mãe seria “um sonho se tornando realidade”. Quando chamaram a “mãe”, porém, quem entrou foi o comediante cambojano Chuop Rolin, vestido em roupas de mulher. Questionada se achava que o reencontro seria para valer, ela respondeu: “eu não sei”.

A história repercutiu entre os telespectadores do país, que criticaram a emissora MyTv pela brincadeira. A produção do programa então enviou um pedido de desculpas para Allen, que a postou em seu Facebook.

Publicidade

Em entrevista ao jornal local “Phnom Penh Post”, a adolescente afirmou que ficou triste no momento, mas que se divertiu no programa. “Naquele dia, estava muito animada porque pensei que minha mãe estava vindo mesmo. Na hora, fiquei triste por não poder ver minha mãe, mas me diverti fazendo o programa. No começo, fiquei decepcionada, mas Rolin me fez rir tanto que me diverti”.

Publicidade

A letter of apology from MYTV.

Posted by Autumn Allen on Monday, May 11, 2015

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide