publicidade
Televisão

Ao vivo, polícia americana interrompe link e expulsa equipe da Globo

Publicidade

Ao vivo, polícia americana interrompe link e expulsa equipe da Globo

A polícia americana expulsou uma equipe da Globo, que estava em um local não permitido, para fazer a cobertura  do acidente de trem que matou ao menos seis pessoas na manhã desta quarta-feira (13). O repórter Alan Severiano falava ao vivo durante o “Jornal Hoje” quando foi interrompido por um policial para sair imediatamente da região. Constrangido, Severiano atendeu o pedido do policial, saiu do local e, mesmo no ao vivo, continuou com as informações sobre o ocorrido.

Segundo a agência Reuters, um trem de passageiros da Amtrak, empresa federal norte-americana de transporte ferroviário, com mais de 200 passageiros a bordo descarrilou no norte da Filadélfia na noite de terça-feira, matando pelo menos seis pessoas e deixando outras feridas, muitas em estado grave, de acordo com as autoridades.

As causas do acidente que fez com que alguns vagões ficassem destruídos, abertos e jogados de ponta cabeça ou de lado no bairro de Port Richmond, ainda eram desconhecidas.

Sobreviventes descreveram cenas de horror e caos, à medida que passageiros e bagagens foram jogados pelo trem.

Publicidade

Veja o vídeo

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide