publicidade
Famosos

“Adoraria”, diz Claudia Raia sobre série de Samantha Paranormal para a TV

Publicidade

"Adoraria", diz Claudia Raia sobre série de Samantha Paranormal para a TV

Claudia Raia na estreia para convidados de “Chaplin, o Musical”, protagonizado por seu namorado, Jarbas Homem de Mello

Claudia Raia amou a ideia de uma série com a personagem Samantha, da novela “Alto Astral”. A paranormal fez tanto sucesso que o autor e o diretor da trama — Daniel Ortiz e Jorge Fernando — teriam sugerido um spin-off da personagem e de Pepito (Conrado Caputo). Ou seja, uma série derivada da novela, mas com foco nos dois personagens cômicos.

“As pessoas falam, tem um boato, mas nada concreto. Não chegou a mim como convite, mas adoraria fazer. Agora não sei se daria tempo porque estou escalada para a novela das nove que começa em março de 2016, mas mais para frente…”, disse a atriz.

Claudia estreia no segundo semestre em São Paulo um espetáculo musical que comemora seus 30 anos de carreira. Além disso, ela começa a gravar em dezembro a novela sucessora de “A Regra do Jogo”. Apesar da agenda cheia, a atriz torce para que o projeto da série realmente aconteça.

Publicidade

“Foi uma personagem que me deu um enorme prazer, amei fazer, me divertir tanto quanto vocês. Daria uma série que poderia ficar no ar um tempão porque tem assunto para isso. O Conrado eu trouxe para a minha vida, amei trabalhar com ele”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide