publicidade
Famosos

Tom Brady declara amor ao Brasil e fala sobre possibilidade de morar no RS

Publicidade

6a00d8341c730253ef00e54f91f6f28834-640wiO astro de futebol americano Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, declarou o amor que sente pelo Brasil e expressou a possibilidade de passar a sua velhice ao lado da mulher e dos filhos em Horizontina, cidade natal da ex-modelo, localizada no interior do Rio Grande do Sul, a 496 km da capital Porto Alegre, próxima à fronteira com Argentina.

“Gisele nasceu em Horizontina, uma cidade muito pequena, numa realidade bem diferente dos nossos filhos. Nosso filhos estão crescendo numa cidade relativamente grande. Estão sempre viajando e conhecendo coisas diferentes. Então como ensinar os valores que ela tinha como eu quando vivia numa cidade pequena? Assim como eu…”, disse Tom Brady em entrevista a Luciano Huck no “Caldeirão”, da popzone.

“Acho que tem muita similaridade, o jeito como fui criado e as expectativas que criei para a relação de marido e mulher são muito parecidas com as dela. A Gisele tem uma linda família: são cinco irmãs que ela ama muito e pais que foram muito importantes na vida dela. Comigo também foi assim, tenho três irmãs e meus pais também foram muito importantes na minha trajetória. Mesmo com as diferenças culturais, as famílias são bem parecidas”, comparou o astro americano sobre as duas culturas.

“Eu amo o Brasil, a cultura do País. Tudo o que já aprendi ao longo dessa convivência com a Gisele. Adoro viajar para lá [o Brasil]. A nossa ideia é passar muito mais tempo lá este ano”, acrescentou.

Huck foi além e perguntou se tem alguma chance de se mudar para Horizontina quando for velhinho: “Eu não sei. Vou tentar convencê-la a viver aqui [nos Estados Unidos], mas ela é bastante persuasiva”, adiantou.

Publicidade

Luciano Huck conversou com Gisele Bündchen em conferência via internet e a informou de que Brady brincou sobre a possibilidade de morar em Horizontina na velhice. “Vou cobrar dele, viu? Acho bom porque pra mim ele não fala essas coisas”, respondeu. “Estou colocando pressão pra ver se ele aprende a falar português. Ele acha que entendi. Mas o Benjamin e a Vivian falam muito bem”, acrescentou.

Publicidade

Em relação à aposentadoria das passarelas, Gisele informou que isso não significa que irá parar de trabalhar. “Você vai falar comigo com meus 95 anos sobre meus excelentes projetos. Este é o começo de muitas outras aventuras”, finalizou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide