publicidade
FamososTelevisão

Michel Teló se reúne pela primeira vez com colegas do “The Voice Brasil”

Publicidade

Michel Teló se reúne pela primeira vez com colegas do "The Voice Brasil"

Técnico recebe as boas vindas de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Lulu Santos no “The Voice”

Michel Teló se reuniu pela primeira vez com os colegas de bancada no reality show musical “The Voice”. A imagem do encontro, na qual aparecem Teló, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Claudia Leitte, foi divulgada pelo “Vídeo Show” na tarde desta sexta-feira (21).

Dono do hit de sucesso “Ai se eu te pego”, Teló substitui o cantor sertanejo Daniel, que deixou o programa por questões contratuais com a Endemol, dona do formato, que exige a renovação do elenco.

“É um privilégio participar do ‘The Voice Brasil’. Música é minha vida e sei que vou aprender, me divertir e me emocionar muito no programa. Além disso, dividir o palco com Lulu, Brown e Claudia é uma honra. Não vejo a hora de começar”, disse Teló.

Publicidade

Segundo noticiou o colunista do Popzone Flávio Ricco, a participação de Claudia Leitte no “The Voice Brasil” também era dúvida nos bastidores da Globo. O motivo dessa indefinição estaria relacionado ao fato de que as edições do programa atrapalhariam a sua agenda de shows. A confirmação de sua participação, no entanto, veio no dia 19 de junho.

Publicidade

O reality musical estreou na programação da Globo em 2012. Esta, portanto, será a sua quarta temporada no Brasil, com estreia prevista para outubro. Além da edição tradicional, com adultos, a Globo informou que irá realizar o “The Voice Kids”, com crianças. O apresentador e os jurados, no entanto, ainda não foram definidos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide