Famosos

Placas que proíbem Kardashians de estacionar aparecem em Hollywood

  • Reprodução/ Plastic Jesus

    Placas que proíbem Kardashians de estacionar aparecem em Hollywood

A família Kardashian pode começar a ter problemas para estacionar seus carrões em Hollywood. Existem 7 placas com os dizeres "Proibido estacionamento de Kardashian a qualquer hora" espalhadas pelo bairro da cidade de Los Angeles, misturadas às placas regulares de trânsito. Uma delas fica na frente da loja das irmãs estrelas de reality show, a Dash. 

No entanto, não se trata de nenhuma nova regulamentação das leis de trânsito e, sim, da obra do artista plástico Plastic Jesus.

Em entrevista ao "The Hollywood Reporter", o artista disse que a inspiração para o trabalho surgiu quando ficou parado no trânsito por conta de carros de paparazzi seguindo uma das Kardashian que saía de uma loja. 

Reprodução/ Instagram/ @plasticjesus

Placas que proíbem Kardashians de estacionar aparecem em Hollywood

O artista plástico Plastic Jesus espalhou 7 placas por Hollywood. Uma delas está na frente da loja de Kim e suas irmãs

Placas que proíbem Kardashians de estacionar aparecem em Hollywood "A família Kardashian já faz parte da nossa cultura", diz ele. "Nós permitimos que a mídia ‘mainstream’ se tornasse tão voltada ao lucro, que estamos sacrificando matérias e reportagens genuínas para saciar nossas obsessões com celebridades. Eu garanto que o mesmo número de paparazzi era muito maior que o número de fotografos cobrindo notícias de verdade."

Após ganhar notoriedade com as placas-arte, a polícia de Los Angeles declarou que a atitude dele era um "caso claro de vandalismo".

Talvez por conta disso, Plastic Jesus anunciou em seu twitter nesta quarta (8) que vai retirar as placas.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios