publicidade
FamososTelevisão

Nova pegadinha da Menina Fantasma ganha elogios em redes sociais

Publicidade
sbt-aproveita-o-aluguel-do-metro-de-fortaleza-no-ceara-para-tambem-filmar-uma-nova-pegadinha-com-a-menina-fantasma-interpretada-pela-atriz-anna-livya-padilha-1429226494546_615x300Três semanas depois de “Zumbis no Metrô”, Silvio Santos exibiu na noite deste domingo (19) em seu programa a nova  versão da pegadinha da Menina Fantasma. Na Câmera Escondida, passageiros entram no Metrô de Fortaleza (CE), as luzes se apagam e eis que surge, como vinda do além, uma menina vestida de branco, com os cabelos desarrumados, rosto pálido e segurando uma boneca.

“Eu morreria na hora com essa pegadinha do Silvio Santos”, disse um internauta. “Eu amo as pegadinhas do SBT”, disse outro usuário no Twitter. “Silvio Santos mitando mais uma vez em uma pegadinha do Metrô”, avaliou outro internauta.

Em entrevista ao Popzone, a atriz Anna Lyvia Padilha, que deu vida à assustadora personagem, disse que é muito divertido gravar as pegadinhas. “Me divirto muito, sempre tenho vontade de rir, mas eu me seguro. Não esperava fazer esse tipo de trabalho, mas espero que venham muitos outros”, contou Anna Lyvia.

A pegadinha da Menina Fantasma foi ao ar 21 dias depois do sucesso provocado pela câmera escondida com zumbis, que ganhou destaque na imprensa internacional e repercutida até mesmo por celebridades como o ator americano Ashton Kutcher (de “Two and a Half Men”, exibida no Brasil pelo próprio SBT), que perguntou em sua página no Facebook. “Longe demais?”

O SBT já produziu mais de 5 mil pegadinhas ao longo de sua história, segundo informações da própria emissora. No elenco já passaram nomes consagrados como os atores Ivo Holanda e Ruth Romcy (1927-2007).

Nos últimos anos, no entanto, o SBT tem se destacado e chamado a atenção da imprensa estrangeira pelas pegadinhas sofisticadas e melhor produzidas, como as câmeras escondidas da Menina Fantasma, do boneco Chucky, Carrie, a Estranha e Annabelle.

Publicidade

Assista aqui a pegadinha

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide