publicidade

Jared Leto aparece em primeira imagem como Coringa de “Esquadrão Suicida”

Publicidade

Depois de muito suspense, o diretor David Ayer publicou, nesta quinta-feira (9), a primeira foto de Jared Leto já caracterizado como Coringa para o novo filme “Esquadrão Suicida”, previsto para chegar aos cinemas no dia 5 de agosto de 2016. Na foto, o ator reproduz a capa da HQ “A Piada Mortal”, de Alan Moore e Brian Bolland, na qual o vilão aparece empunhando uma câmera fotográfica.

Jared Leto aparece em primeira imagem como Coringa de "Esquadrão Suicida"

Jared Leto chocou os fãs ao abandonar o cabelão e aparecer com os fios ruivos e platinados para viver o Coringa

Jared Leto aparece em primeira imagem como Coringa de "Esquadrão Suicida"No último dia 6, o vocalista da banda 30 Seconds To Mars, já havia mostrado os bastidores do início de sua transformação radical. Dono de longos cabelos loiros escuros, ele cortou e platinou as madeixas para receber deixar o cabelo verde como o de Coringa.

Ayer também mostrou uma imagem dos bastidores de seu novo filme e publicou em sua conta do Twitter a foto do primeiro encontro do elenco formado por grandes estrelas como Will Smith, Margot Robbie, Jai Courtney, Cara Delevingne, Joel Kinnaman, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Karen Fukuhara e Viola Davis.

O novo filme da Warner Bros. e DC Comics começa a ser rodado ainda este mês, mas o elenco ainda não está 100% fechado. Ainda há dúvidas sobre quem interpretará o temível Lex Luthor.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide