Ian McKellen será relógio mordomo no filme live-action de “A Bela e a Fera”

ian-mckellen-vivera-relogio-mordomo-no-filme-live-action-de-a-bela-e-a-fera-1428802686940_615x300Depois de dar vida a um poderoso mago e um poderoso mutante em duas franquias de sucesso, o ator Ian McKellen será uma peça de mobília em seu próximo filme, publicou o site da revista “Variety”. O artista britânico será o relógio carrilhão Cogsworth na refilmagem estilo “live-action” de “A Bela e a Fera”, da Disney, que será protagonizada pela atriz Emma Watson.

Dan Stevens, Luke Evans, Josh Gad e Emma Thompson também estarão no filme, dirigido por Bill Condon. A produção terá inicio ainda este ano, e a estreia é prevista para 17 de março de 2017.

No filme original da Disney, Cogsworth era o leal mordomo da Fera, que foi transformado em um relógio graças a uma maldição que caiu sobre o castelo de seu patrão.

A animação, que foi lançada em 1991, arrecadou mais de US$ 375 milhões em todo o mundo, deu origem a uma peça na Broadway e se tornou um dos poucos filmes de animação a receber uma indicação ao Oscar.

A Disney tem atualmente diversos projetos de reboots de contos infantis clássicos em “live-action”, inclusive “Mulan”, “O Ursinho Pooh”, “Pinóquio” e “O Livro da Selva”.

McKellen recentemente voltou ao seu papel de mago Gandalf em “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” e poderá ser visto a partir de julho em “Mr. Holmes”, também de Bill Condon, no qual ele viverá um Sherlock Holmes na terceira idade.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios