publicidade
Mulheres

Patricia Santos conta o que faz para manter o corpo sarado e opina sobre padrão de beleza

Publicidade

Quem acompanha a musa fitness Patricia Santos nas redes sociais sabe que ela é dona de um corpo saradíssimo. Ela conta que para manter o shape e ter uma pele bonita não existe uma fórmula mágica.

Creio que não exista uma receita milagrosa, mas acredito que o segredo mesmo é ter equilíbrio em tudo na vida. Uma pele bonita e consequentemente um corpo bonito depende de um conjunto de fatores: alimentação saudável, uma boa noite de sono, idas rotineiras à academia, beber muita água, entre outros cuidados. Aposto muito em tratamentos estéticos faciais e corporais que hoje fazem parte da minha vida. Como todo mundo sabe, a lei da gravidade é implacável: não tem jeito, com o tempo a gente tem que cuidar mesmo para deixar tudo no lugar.

Patrícia diz que manter sua rotina regrada é fundamental para ter um estilo de vida saudável. “Minha rotina é fundamental para que eu possa me regrar e isso existe quando a pessoa mantém uma constância nos treinos, o que é ótimo para melhorar as articulações, flexibilidade, fortalecer a massa muscular, manter o corpo ativo e forte”, destaca.

“Além disso, a prática de atividades físicas me ajuda e contribui com a minha saúde mental, pois é beneficial para o meu humor e autoestima. Criar uma rotina ajuda a preparar o seu corpo e a mente para fazer os exercícios com motivação. Os treinos precisam seguir um planejamento e frequência para trazer os resultados esperados, pois quando são esporádicos, não trazem os efeitos desejados”, prossegue.

Ela complementa: “Procuro sempre manter uma rotina até mesmo para que o meu corpo e mente acostume e não seja nada pesado que seja leve e fácil de seguir. Alimentação procuro sempre manter um cardápio o mais natural possível, mas lógico que às vezes me dou o direito de enfiar literalmente o pé na jaca como fiz o ditado popular”, revela a modelo, que depois de 2 anos seguindo uma dieta regrada, agora se permite comer besteiras”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide