publicidade
Famosos

Em entrevista, cantora Paula Fernandes rebate “fama de antipática”

Publicidade

paula_fernandes_03A cantora Paula Fernandes rebateu a “fama de antipática” durante entrevista concedida ao programa “Mulheres”, da TV Gazeta, e exibida na tarde desta quinta-feira (16). A cantora estava nos bastidores da “São Paulo Fashion Week” e foi ao evento para acompanhar o adeus da modelo Gisele Bündchen às passarelas.

“Você é sempre simpática. Porque as pessoas insistem em falar que você é antipática?”, questionou o repórter, direto. “Ah, eu não sei. Eu acho que é porque não têm nada para falar”, respondeu rapidamente.

Ainda durante a mesma entrevista, Paula Fernandes, que teria entre 30 e 32 anos, negou pensar em aposentadoria desde já. “Não penso em me aposentar. Nada como uma agenda bem administrada, como o meu cantinho, a minha roça para descansar”, disse ela ao programa.

Mineira de Sete Lagoas, Paula Fernandes estourou no cenário nacional ao cantar com Roberto Carlos em um especial produzido pela popzone na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Nos anos seguintes, Paula colecionou sucessos no Brasil e na América Latina, mas também a ruidosa ação judicial contra a Talismã Music, empresa do cantor Leonardo que gerenciava a carreira de Paula, até então.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide