Giovanna Ewbank diz que não tem ciúmes de Gagliasso com Cleo Pires

Montagem UOLGiovanna Ewbank nega que Cleo Pires tenha sido responsável por Gagliasso rejeitar trabalho

By
  • Montagem Popzone

    Giovanna Ewbank diz que não tem ciúmes de Gagliasso com Cleo PiresGiovanna Ewbank nega que Cleo Pires tenha sido responsável por Gagliasso rejeitar trabalho

Giovanna Ewbank usou seu Snapchat para esclarecer aos seus fãs que não sente ciúmes de Cleo Pires com Bruno Gagliasso. A história começou quando ela falou no “Amor e Sexo” do último sábado (26) que uma prova de amor que teve do marido foi quando ele recusou um papel na TV por causa do ciúmes que ela tinha de uma atriz escalada para o mesmo trabalho.

Depois disso, os internautas sugeriram alguns nomes de famosas, incluindo o de Cleo.

“Gente, vocês assistiram ‘Amor e Sexo’ sábado? Estou recebendo vários google alertas dizendo que eu tenho ciúmes da Cleo. A Cleo Pires é minha amiga, gente. Eu adoro ela. Amo amo amo, erraram. Erraram feio. Tentem, outras tentativas. Vou contar um negócio pra vocês, não é que eu tenho ciúmes dessa pessoa, eu falei pra ser educada, mas é que eu não gosto dessa pessoa. O Bruno sabia e também não curte. Assim como na vida, existem pessoas que não são muito legais e confiáveis. Então não é ciúmes”, explicou ela nesta terça-feira (29).

Em seguida, a atriz reforçou que sabe que a história deu o que falar e que ama a Cleo de paixão. Para aumentar a curiosidade dos fãs, Giovanna citou os nomes de algumas famosas amigas em tom de brincadeira: “Tá bom, vou falar quem é. É a Fê Paes Leme. Viu Fê, é você. Tá bom, é mentira… é a Fê Souza. Por isso que o Bruno não fez aquela novela com você. Você é muito atiradinha”.

You may also like