publicidade
Música

Drake comenta sua reação ao ser beijado por Madonna

Publicidade

madonaDepois de ver sua imagem estampando páginas de sites mundo afora, Drake resolveu se pronunciar sobre sua reação ao receber um longo e inesperado beijo de Madonna.

A Rainha do Pop foi convidada do rapper durante sua apresentação no festival Coachella no último fim de semana e cantou um medley de dois de seus sucessos: “Human Nature” e “Hung Up”.

Ao final da performance, Madonna foi até Drake, que estava sentado em uma cadeira, e lhe beijou surpreendendo a plateia e o próprio músico.

Depois do ato, o rapper colocou a mão na boca e fez uma expressão que para muitos foi entendida como nojo, gerando uma enorme discussão em torno do sexismo e preconceito pelo fato da cantora ter 56 anos, exatamente o dobro da idade do canadense.

“Não interpretem mal meu choque! Eu beijei a rainha Madonna e saberei o que é sentir isso por toda a eternidade. Obrigado Madonna”, escreveu Drake na legenda da foto do beijo postada em seu Instagram oficial.

Publicidade

Don’t misinterpret my shock!! I got to make out with the queen Madonna and I feel ? about that forever. Thank you @madonna Uma foto publicada por champagnepapi (@champagnepapi) em


A voz de “Living For Love, por sua vez, só replicou a imagem do beijo com a frase “Não é necessário legenda”, sem comentar a repercussão do ato.

Publicidade

Veja as letras, traduções e muito mais de Drake e Madonna no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide