publicidade
HotMulheres

Ellen Rocche exibe suas pernas definidas em Nova York

Publicidade

Após o sucesso da personagem Suzy em “O outro lado do paraíso”, que coroou a carreira de Ellen Rocche, a atriz está se preparando para ser rainha de bateria da Rosas de Ouro, escola de samba de São Paulo. Com o corpo sarado e pernas bem definidas, aos inacreditáveis 39 anos, Ellen mostrou sua ótima forma durante a nova campanha de uma marca de roupa, especializada em modelos que evidenciam a silhueta feminina, realizada em Nova York.

Ellen, que está noiva do nutricionista Rogério Oliveira, posou com os looks ousados da marca nos principais pontos turísticos da cidade que nunca dorme, como a Times Square, a Ponte do Brooklyn e o Empire State Building, o que causou certo frisson.

A atriz foi escolhida como protagonista da nova campanha da marca de roupas, Pit Bull Jeans. Nas imagens, Ellen aparece de vestido azul bem colado saindo de um táxi em meio à Times Square e deixando as pernas definidas em evidência.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide