publicidade
FamososTelevisão

Babilônia – Personagem de Fernanda Montenegro, participa do “Encontro”

Publicidade

Babilônia

Filha da atriz, Fernanda Torres interrompeu a gravação no programa de Fátima Bernardes de forma bem-humorada

Teresa Petruccelli, vivida por Fernanda Montenegro na novela “Babilônia”, vai contar sua história de amor com Estela (Nathalia Timberg) no programa de Fátima Bernardes. Na história, a personagem é dona de um escritório de advocacia prestigiado e ficou famosa ao lutar pela libertação de presos políticos durante a ditadura.

A gravação da cena, que aconteceu nesta quarta-feira (15), teve um toque especial: a presença de Fernanda Torres, filha da atriz na vida real. Intérprete da Fátima no seriado “Tapas & Beijos”, ela participava das gravações da nova temporada do seriado no estúdio ao lado, quando invadiu o palco do programa.

Naquele momento, a personagem Teresa explicava para a apresentadora sua relação com Rafael (Chay Suede) que, apesar de neto de Estela, foi criado como filho das duas. “Isso é mentira, sua filha sou eu!”, brincou Fernanda Torres, arrancando risadas de toda a equipe.

Publicidade

A cena do depoimento de Teresa está prevista para ir ao ar no capítulo de 22 de abril.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide