publicidade
Famosos

Daniel desabafa sobre as suas críticas no BBB 20

Publicidade
Foto reprodução instagram

O ator Daniel Lenhardt foi um deles. Vindo da Casa de Vidro, o brother publicou nesta quarta-feira, 29, em seu Instagram, um vídeo que reunia alguns momentos da atração. O famoso aproveitou para comentar sobre a entrada dele no jogo, pediu desculpas e ainda falou sobre as críticas que recebeu por sua postura.

“Não foi fácil sair do BBB e ler algumas coisas que eu li. E ouvir outras que ouvi. Errei em certos momentos e peço desculpas. E quantas desculpas. E tudo bem, é isso aí mesmo, errou tem que pedir desculpas. Basta saber se quem está do outro lado está aberto para desculpar. Às vezes, são feridas abertas que estão expostas e demoram a cicatrizar. Às vezes, é gente que só quer odiar. Às vezes é gente que não sabe desculpar. E tá tudo certo”, escreveu.

“Mas o importante é que cada história que eu conheci me fez crescer e aprender. O BBB foi a faculdade que eu não fiz. Deixo aqui o meu eterno agradecimento para todas as pessoas que me apoiaram e as que não me apoiaram também. Todos vocês foram e são essenciais pra minha evolução”, postou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide