publicidade
Televisão

“Até hoje não entendo por que saiu do ar”, diz Fagundes sobre Carga Pesada

Publicidade

34866_36Antônio Fagundes e Stênio Garcia relembraram a parceria formada no seriado “Carga Pesada”, que será exibido em duas partes como um compacto no especial “Luz, Câmera, 50 anos”, em homenagem aos 50 anos da TV Globo.

Ambos atores falaram das saudades que sentem das aventuras de Pedro e Bino que percorriam o Brasil dirigindo um caminhão. “Confesso que até hoje não entendo porque saiu do ar. É um programa que até hoje as pessoas falam na rua”, assumiu Fagundes.

Stênio destacou como grande momento das gravações a oportunidade de viajar pelo Brasil e falou do valor da série por retratas os caminhoneiros. “Faz uma abordagem de uma das classes mais importantes”, disse.

Eles gravaram o seriado “Carga Pesada” em dois momentos. A primeira vez em 1978 e a segunda em 2005. “Na segunda vez os quatro primeiros episódios viajamos pelo Brasil inteiro. Acho que são esses episódios que transformaram em dois filmes”, disse Fagundes.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide