publicidade
DestaquesFamosos

Fiuk entra para plataforma de conteúdo adulto

Publicidade

Fiuk, de 34 anos, se rendeu as plataformas de conteúdo adulto e criou uma conta no Privacy. O cantor dividiu a novidade com os fãs, na tarde desta quinta-feira (7), e sua página já está no ar. Porém, o filho de Fábio Jr deixou claro que a ideia não é compartilhar fotos sensuais. Ele irá usar o espaço para compartilhar imagens de uma das duas grandes paixões: carros, corridas e drifs e tudo relacionado ao universo automotivo.

Por meio de seu Instagram, o irmão de Cleo também anunciou sua estreia no site, mas não deu mais detalhes sobre o conteúdo que será publicado. “Vou mostrar um outro lado meu”, escreveu ele. Quem quiser ter acesso a esse conteúdo exclusivo vai ter que desembolsar R$ 25 reais mensais, no preço promocional de lançamento.

A plataforma tem rendido muito dinheiro para quem vende seus conteúdos. No início do mês passado, apenas uma semana após ingressar na Privacy, a modelo e influenciadora brasileira Andressa Urach já está colhendo os frutos de sua entrada no mundo do conteúdo adulto exclusivo. Com sua impressionante presença midiática e a promessa de material envolvente, a celebridade conquistou o topo do ranking de perfis mais acessados da plataforma, garantindo um sucesso imediato em seu empreendimento digital.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide