publicidade
Famosos

Yanna Lavigne revela que é fã de Evaristo Costa: “De carteirinha”

Publicidade
  • Alex Palarea/AgNews

    Yanna Lavigne revela que é fã de Evaristo Costa: "De carteirinha"

    A atriz Yanna Lavigne

Participando de uma espécie de corrente no Instagram, a atriz Yanna Lavigne usou seu perfil na rede social para fazer algumas revelações curiosas sobre si mesma nesta quarta-feira (18). A primeira delas é que a morena, namorada do ator Bruno Gissoni, só tem olhos para outro homem todas as tardes: o apresentador do “Jornal Hoje” Evaristo Costa. “Sou fã de carteirinha do Evaristo Costa, sem ele meu almoço não é o mesmo…”, contou a atriz.

Filha de pai japonês e mãe baiana, Yanna contou ainda que sofria bullying nos tempos de colégio. O motivo? “Porque era japa do cabelo cheio”, revelou. Dando prosseguimento à brincadeira, a atriz revelou que tem um gosto musical bem diverso. “Sou eclética ao extremo Raça Negra e Pearl Jam fazem parte da minha história”, afirma ela, cujo último trabalho na TV foi a série “Dupla Identidade”.

Outro segredo que ela compartilhou com seus seguidores é que a morena tem heterocromia (olhos com cores diferentes). “Muitas pessoas tem vergonha de perguntar, pois acham que enxergo mal”, diz ela, que garante também que faz a linha paz e amor”. “Pra me irritar é difícil, mesmo assim se você quiser mostre seu mau humor e negativismo que irei te odiar (um pouco).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide