publicidade
Televisão

Vicente e Lígia se casam em “Sete Vidas”

Publicidade
  • Reprodução/”Sete Vidas”/GShowVicente (Ângelo Antônio) e Lígia (Débora Bloch) se casam em “Sete Vidas”

Lígia tinha tudo planejado para o casamento perfeito, e não esperava ver Miguel (Domingos Montagner) pouco antes de entrar na igreja, em “Sete Vidas”. Sem conseguir falar com o pai de seu filho, ela fica abalada e precisa ser convencida por Irene (Malu Galli) a dar prosseguimento à cerimônia no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (16).

Enquanto isso, Pedro (Jayme Matarazzo) faz de tudo para tranquilizar Vicente (Ângelo Antônio). Depois de conversar com a irmã, a jornalista decide, enfim, se casar. Ao reencontrar o noivo, Lígia tenta disfarçar sua angústia. No altar, Vicente recebe a futura esposa no altar com um beijo carinhoso e o padre, então, dá início à cerimônia.

“Todos aqui reunidos são amigos do casal, e conhecem a história. Alguns diriam que é uma família ‘pouco convencional’. Mas as convenções da sociedade nada significam aos olhos de Deus”, afirma o padre, segundo o site oficial da novela. Ao ouvir o discurso, Lígia se emociona, ainda mais com a presença do filho, o pequeno Joaquim, na cerimônia. Haja, coração!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide