publicidade
FamososTelevisão

Sete Vidas – Júlia tem segredo revelado e se desespera

Publicidade
  • Reprodução/GShow

    Sete Vidas

    Júlia se desespera com a revelação de Laila

No capítulo desta quarta-feira (25) de “Sete Vidas”, Pedro (Jayme Matarazzo), Júlia (Isabelle Drummond), Edgard (Fernando Belo), Bernardo (Ghilherme Lobo), Marlene (Cyria Coentro), Luís (Thiago Rodrigues) e Laila (Maria Eduarda de Carvalho) se reúnem em um restaurante e o que era para ser um encontro descontraído acaba terminando em briga.

Irritada com um comentário feito por Pedro, Laila resolve alfinetar o meio-irmão. O biólogo não deixa barato e rebate: “Então me fala, na sua visão, o que é ser moderno, liberal? É assediar o pai do teu meio-irmão dentro da casa dele?”, pergunta a Laila.

A garota então revida: “Beijar o pai do meio-irmão é crime hediondo, mas ficar babando atrás da Júlia, querer traçar a meia-irmãzinha, aí tudo bem. Confessa, imbecil: desde o primeiro dia, quando vocês quase se beijaram, você não pensa em outra coisa”, diz Laila, para desespero de Júlia.

Ao ouvir isso, Edgard sai da mesa transtornado e não dá tempo para Júlia se explicar.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide