Separados, Gregório e Clarice aparecem juntos em “Desculpe o Transtorno”

Quem for aos cinemas assistir a “Cinderela” a partir desta quinta-feira (26) poderá ver as primeiras cenas de “Desculpe o Transtorno”, comédia em que o ex-casal Gregório Duvivier e Clarice Falcão (Porta dos Fundos) aparecem juntos. No filme, dirigido por Tomas Portella, Duvivier é Eduardo, um paulista certinho e metódico, que sofre de dupla personalidade e às vezes se transforma em Duca, um carioca desencanado.O transtorno começa a causar problemas quando Duca se envolve com outra mulher (Clarice Falcão) e coloca em risco o relacionamento de Eduardo com sua noiva (Dani Calabresa).Nos cinemas, além do teaser do filme, o espectador verá uma apresentação de Duvivier sobre o filme, vestido de Cinderela.Com Marcos Caruso, Rafael Infante e Daniel Duncan, o longa tem estreia prevista para 30 de julho.

Já se passaram cerca de cinco meses desde que Gregório Duvivier e Clarice Falcão anunciaram a separação, após cinco anos de namoro. No entanto, alguns fãs do casal não perdem uma oportunidade de vê-los um perto do outro.

E é exatamente isso que o teaser do filme ‘Desculpe o transtorno’ proporciona: o casal aparece juntinho, contracenando na película de Tomas Portella. O longa foi rodado em setembro do ano passado, quando o duo ainda estava junto.

Na história, Gregório dá vida a Eduardo, um paulistano metódico que descobre ter dupla personalidade, o que o faz se transformar, às vezes, em Duca, um carioca descolado. A comédia promete ser um dos hits deste ano do cinema nacional, com estreia prevista para 30 de julho.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios