publicidade
FamososTelevisão

Segunda temporada de “True Detective” terá cena de orgia com atrizes pornô

Publicidade
  • Segunda temporada de "True Detective" terá cena de orgia com atrizes pornôA atriz pornô Amia Miley participa da segunda temporada de “True Detective”

Com um elenco estelar encabeçado por Colin Farrell, Vince Vaughn e Rachel McAdams, a aguardada segunda temporada de “True Detective” terá dois nomes inusitados em seu elenco. Segundo o “Hollywood Reporter”, as atrizes pornô Amia Miley e Peta Jensen, de 24 anos, foram contratadas para protagonizar uma cena de orgia envolvendo dezenas de pessoas na série.

Segundo a publicação, a sequência será comparável à sequência do filme “De Olhos Bem Fechados”, de Stanley Kubrick. As cenas foram gravadas numa mansão em Pasadena, nos Estados Unidos, mas tudo tem sido mantido sob sigilo.

A HBO se recusou a comentar a contratação da dupla, e todos os participantes assinaram acordos de confidencialidade. De acordo com uma fonte do “THR”, o currículo de Miley e Jensen não contou para a escalação: elas foram parar no aclamado programa através da agência que recruta figurantes para a produção.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide