publicidade
Famosos

Rapaz que segurou em partes íntimas de Robert Rey pede desculpas na TV

Publicidade

 

O rapaz que segurou as partes íntimas de Robert Rey em um restaurante em Maceió (PB) pediu desculpas ao médico e apresentador. O fato acabou desencadeando uma briga generalizada, com quebradeira e muita gritaria.

“Me desculpa pela infelicidade da brincadeira. E jamais isso aconteceria novamente porque eu tenho passado uma ‘barra’ grande, não é pequena. As pessoas não têm noção da divulgação internacional de um equívoco como esse. Eles não têm ideia da gravidade da divulgação desses vídeo. Muitas pessoas, que [foram vítimas] de coisas semelhantes talvez se mataram  ou mudaram de cidade, e eu não fiz isso”, disse o rapaz, identificado apenas como Alexandre.

“Me parece que foi bolado na hora. Não parece uma coisa premeditada. Mas eu já perdoei [o rapaz], publicamente. Esquece. Pode voltar para a Paraíba. Totalmente esquecido, irmão. Não tem problema”, respondeu Robert Rey.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide