publicidade
Televisão

“Nada mais me assusta”, diz Marina Ruy Barbosa após ser enterrada em série

Publicidade
amorteamo-marina

Marina Ruy Barbosa gosta de dizer que saiu da zona de conforto para viver Malvina, de “Amorteamo”, a noiva – que se jogou da ponte após ser abandonada no altar por Gabriel (Jonny Massaro), morreu afogada e voltou a viver depois te ter seu túmulo violado – é bem diferente de tudo o que a atriz já fez.

Com-clima-sombrio-Amorteamo-aposta-em-romances-sobrenaturaisPara as cenas macabras de Malvina, Marina aparece com um visual fúnebre e diz que tirou de letra o momento em que foi sepultada no episódio exibido nesta sexta-feira (22).

“Agora já sei como é ser enterrada viva. Nada mais me assusta”, brinca.

Para compor a personagem,  a atriz assistiu a vários filmes de terror, entre eles: “Noiva Cadáver”, “A Órfã”, “Os Fantasmas se Divertem” e “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”.

“A Malvina é a esquisitinha. Ela não é normal [risos], tem gostos diferentes e fascínio pela morte”, conta.

Publicidade

Marina acredita que a jovem tem dois amores na trama: um por Gabriel e outro pelo sofrimento.

Publicidade

“Acho que essas duas coisas irão mover a personagem. Pra mim, está sendo um desafio viver essa morta-viva. Eu nunca tinha feito nada parecido na TV, é uma experiência diferente.  Esse projeto é uma oportunidade única, não sei quando eu vou ter de novo, por isso agarrei com unhas e dentes. Essa é a terceira noiva que eu faço na TV e que dá errado”, brinca.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide