Marina Ruy Barbosa gosta de dizer que saiu da zona de conforto para viver Malvina, de “Amorteamo”, a noiva – que se jogou da ponte após ser abandonada no altar por Gabriel (Jonny Massaro), morreu afogada e voltou a viver depois te ter seu túmulo violado – é bem diferente de tudo o que a atriz já fez.
Para as cenas macabras de Malvina, Marina aparece com um visual fúnebre e diz que tirou de letra o momento em que foi sepultada no episódio exibido nesta sexta-feira (22).
“Agora já sei como é ser enterrada viva. Nada mais me assusta”, brinca.
Para compor a personagem, a atriz assistiu a vários filmes de terror, entre eles: “Noiva Cadáver”, “A Órfã”, “Os Fantasmas se Divertem” e “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”.
“A Malvina é a esquisitinha. Ela não é normal [risos], tem gostos diferentes e fascínio pela morte”, conta.
Marina acredita que a jovem tem dois amores na trama: um por Gabriel e outro pelo sofrimento.
“Acho que essas duas coisas irão mover a personagem. Pra mim, está sendo um desafio viver essa morta-viva. Eu nunca tinha feito nada parecido na TV, é uma experiência diferente. Esse projeto é uma oportunidade única, não sei quando eu vou ter de novo, por isso agarrei com unhas e dentes. Essa é a terceira noiva que eu faço na TV e que dá errado”, brinca.