publicidade
Notícias

Médico diz que Harrison Ford estava “gemendo e com dor” durante resgate

Publicidade
O cirurgião Sanjay Khurana disse no programa “Good Morning America” na manhã desta sexta (6) que o ator Harrison Ford estava “gemendo e com dor” quando o médico chegou para resgatá-lo, após o ator de 72 anos fazer um pouso forçado em um campo de golfe em Venice, Califórnia, nesta quinta (5).

“Ele estava confuso”, disse Khurana, que jogava golfe no momento e foi um dos primeiros a chegar para resgatá-lo. “Você não espera quando vai jogar golfe ver um avião cair, ajudar a resgatar alguém e ainda por cima descobrir que é alguém que conhece dos filmes, não é? Foi muito bizarro”.

Ele disse, no entanto, que como cirurgião por mais de uma década está acostumado a lidar com situações urgentes. Khurana disse que em primeiro lugar tentou tirar o ator do avião. “O combustível estava vazando e poderia haver uma explosão”.

O médico ajudou a estabilizar o pescoço do ator e checou sua respiração. Ford conseguiu sair andando do acidente, mas sofreu ferimentos na cabeça e na face.

Recuperação

No hospital, o filho de Harrison, o chef de cozinha Ben Ford, tranquilizou os fãs postando uma mensagem no dia (5) em sua conta do Twitter. “Papai está OK. Baqueado, mas OK! Ele é realmente o cara que vocês pensam que ele é.”

Publicidade

Ouça abaixo o áudio com o momento em que Harrison Ford relata o problema mecânico e solicita um retorno de emergência ao aeroporto de Santa Monica. Pelo registro, o ator não conseguiu fazer o retorno, o que o obrigou a realizar o procedimento de emergência.

Publicidade

O astro dos filmes “Star Wars”, “Indiana Jones” e “Blade Runner” é um apaixonado por aviões e, anteriormente, já chegou a se envolver em outros acidentes, com aterrissagens de emergência.

“Eu amo a liberdade dos voos, os lugares que você pode ir.  Amo conhecer as pessoas da aviação. Ver o mundo da perspectiva de um avião. Amo voar”, disse à rede ABC o ator, que em junho do ano passado quebrou a perna em um acidente no set filmagem de “Star Wars: Episódio VII”.

Jayne Kamin-Oncea-USA TODAY

Médico diz que Harrison Ford estava "gemendo e com dor" durante resgate

Harrison Ford assiste ao clássico entre Lakers e Celtics no Staples Center, em fevereiro

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide