publicidade
FamososTelevisão

Ex-namorada de Carlos Alberto de Nóbrega lamenta saída da “Praça é Nossa”

Publicidade

carlos-alberto-de-nobrega-se-separa-da-ex-miss-jacqueline-meirelles
Jacqueline Meirelles, ex-namorada do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, lamentou sua saída do humorístico “A Praça é Nossa”, e confirmou sua demissão. A notícia sobre sua saída foi divulgada na última sexta-feira (20), pelo colunista Flavio Ricco.

“Infelizmente não faço mais parte do elenco de ‘A Praça é Nossa’, não foi por vontade própria, mas acabou acontecendo. Quero agradecer todos vocês e continuem curtindo o programa, está cada dia melhor”, pediu ela.

Ainda de acordo com Ricco, duas versões circulam sobre o caso. Uma envolve o recente corte de gastos colocado em prática pelo canal, enquanto a outra, que o estúdio da “Praça” ficara pequeno, mas muito pequeno, para Jacqueline e Andréa de Nóbrega. Uma é ex, e a outra é a atual mulher de Carlos Alberto de Nóbrega.

Em entrevista ao Popzone, Carlos Alberto garantiu que a ex-namorada continuaria na atração. “”Ela continua trabalhando na ‘Praça’. Jamais misturaria minha vida pessoal com a profissional”, afirmou o humorista. A reportagem chegou a questionar Andréa sobre o destino de Jacqueline, e a socialite respondeu: “Nem quero saber, pergunta para o Carlos”.

Obrigada pelo carinho dos meus fãs!! A vida segue…

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide