publicidade
Famosos

Marilene Saade deixa seios à mostra em novo clique

Publicidade

Marilene Saade mostrou que é adepta dos “nudes”. Com tudo em cima, a esposa de Stênio Garcia compartilhou um clique na noite de quarta-feira (04) onde aparece com um look transparente que deixa quase tudo à mostra.

Aos 50 anos, Marilene sempre mostra sua boa forma no Instagram, seja de biquíni, lingerie, ou durante sua rotina de exercícios. A loira até já compartilhou uma foto fazendo yoga completamente nua.

Marilene levou um susto em março de 2017, depois de fazer uma cirurgia para a retirada do útero. Ela teve complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA) e teve que ser encaminhada ao CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva). Depois de ser liberada do hospital, ela só teve alta médica em setembro e passou meses sem sair de casa sob forte medicação.

Casada com Stênio Garcia há 20 anos, Marilene e o ator foram alvos de muitos comentários em 2015, quando uma série de fotos dos dois nus apareceu na internet. Na época, Stênio Garcia minimizou o caso, dizendo que era “despudorado”, mas Marilene ficou abalada com o ocorrido.

 

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide