publicidade
Música

Saiba mais sobre os principais DJs que estarão no primeiro Tomorrowland Brasil – Parte 1

Publicidade

Neste fim de semana os fãs brasileiros de música eletrônica terão a oportunidade de curtir três dias com o melhor do estilo na primeira edição do Tomorrowland no país. O famoso festival belga, que neste ano completa dez anos, reunirá na Fazenda Maeda em Itu, no estado de São Paulo, 150 dos principais DJs da atualidade, nacionais e internacionais, para embalar as quase 200 mil pessoas que marcarão presença.

Além dos sete palcos, os participantes do evento desfrutarão de comida gourmet e de uma área de camping, batizada de DreamVille, onde poderão dividir a experiência com pessoas de todos os cantos do Brasil e de outros países.

Confira a seguir a primeira parte do especial do Popzone com os principais nomes que agitarão o primeiro Tomorrowland brasileiro.


Afrojack

Publicidade
Afrojack

Com apenas 27 anos, Afrojack já tornou-se um dos principais nomes da cena na atualidade em todo o mundo. Sua versatilidade lhe permite navegar entre a eletrônica e o pop, o que já lhe garantiu produzir e remixar nomes como Beyoncé, Pitbull e Madonna, além de outros colegas do mesmo estilo. Seu álbum de estreia “Forget The World“, lançado no ano passado, conta com participações de Matthew Koma, Chris Brown, Sting, entre outros.

Publicidade


David Guetta

David Guetta

Um dos nomes mais aguardados do evento certamente é o de seu porta-voz David Guetta. O hitmaker que já é praticamente cidadão brasileiro retornará ao país para embalar o público com seus sucessos radiofônicos, incluindo as novas músicas de seu mais recente disco “Listen“. Na lista de faixas do trabalho incluem parcerias com The Script, Emeli Sandé, Nico & Vinz, John Legend, Ryan Tedder e novamente Nicki Minaj e Sia, que também participaram de “Nothing But The Beat“.


Dimitri Vegas & Like Mike

Dimitri Vegas & Like Mike

Os irmãos Dimitri e Michael deram os primeiros passos na profissão ainda na adolescência tocando em pequenos clubes e fazendo residência em estações de rádio de sua terra natal Bélgica. A dupla se prepara para lançar um novo disco este ano, que incluirá colaborações com Major Lazer, Afrojack e Martin Garrix, mas ainda não deverá ser dessa vez que os DJs realizarão o sonho de gravar com o ídolo Eminem.


Felguk

Felguk

O duo formado por Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal é um dos representantes do Brasil no festival. Há dois anos figurando na lista dos 100 melhores DJs do mundo, eles são figurinha carimbada nos principais festivais mundo afora, como Ultra Festival, Lollapalooza e o próprio Tomorrowland. Em seu currículo consta produções com nomes de peso da música pop, como Flo Rida, Black Eyed Peas e até Madonna.


Nicky Romero

Nicky Romero

Mesmo sem ainda ter lançado um disco, Nicky Romero já possui seu próprio selo, chamado Protocal Recordings, que ajuda a divulgação de DJs e produtores em ascensão. Como prova de sua credibilidade, fazem parte de seu catálogo NERVO, R3hab, Don Diablo e Krewella.


Oliver Heldens

Oliver Heldens

O holandês Oliver Heldens ganhou notoriedade depois de chamar a atenção de Tiësto com sua faixa “Gecko (Overdrive) (feat. Becky Hill)“, de 2013, levando para casa um contrato com a gravadora do veterano com apenas 17 anos. Atualmente com 20, o DJ continua se fortalecendo como nome do tech/deep house e já conta com apoio de NERVO, Zedd, R3hab e muitos outros artistas da cena.


Steve Angello

Steve Angello

Antes conhecido como um terço do Swedish House Mafia, Steve Angello desembarca no Tomorrowland com seu set solo, que deverá incluir as canções de seu álbum de estreia, entre elas “Wasted Love (feat. Dougy)“, parceria com o líder do The Temper Trap. O trabalho anteriormente previsto para ser lançado no fim de 2014 chegará ao mercado neste ano.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide