Famosos

Claire de “House of Cards” fala sobre sucesso tardio: “Levei tempo”

  • Divulgação

    Claire de "House of Cards" fala sobre sucesso tardio: "Levei tempo"

    Robin Wright faz sucesso como a Claire de "House of Cards"

Sucesso de público e crítica como a poderosa Claire Underwood de “House of Cards”, a atriz Robin Wright falou sobre o fato de ter chego ao ápice da fama já quase aos 50 anos, com a série. “Suponho que cresci tarde. Levei tempo. Mas agora estou preparada”, afirmou a artista de 48 anos em entrevista ao jornal “El País”.

Wright, que fala abertamente sobre seu namoro com o ator Ben Foster, 15 anos mais novo, disse que atualmente não tem mais papas na língua: “Trabalho nesta indústria há 30 anos e estou cansada de segurar a língua”. Ao comentar sobre Foster, a atriz, que já foi casada com Sean Penn, falou que gosta “de tudo nele” e que sente “na medula” que ele é o homem de sua vida.

A artista ainda disse que hoje tem menos preocupações. “É a melhor parte do crescimento, você deixa de se preocupar com coisas pequenas”

Figurinos de “House of Cards” e beleza

Considerada ícone de estilo por seu figurino recheado de vestidos clássicos e justos em “House of Cards”, Wright revelou que o considera “uma armadura” e que usa uma cinta muito incômoda por baixo das roupas. “Não sei quem poderia pensar em vestir algo assim diariamente”, afirmou.

 Questionada sobre seus cuidados de beleza, a atriz disse que só se dedica à meditação. “Você quer mesmo saber todos meus conselhos de beleza? Contar com uma boa equipe de maquiadores! Eu, nem me visto”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios