publicidade
Famosos

Claire de “House of Cards” fala sobre sucesso tardio: “Levei tempo”

Publicidade
  • Divulgação

    Claire de "House of Cards" fala sobre sucesso tardio: "Levei tempo"

    Robin Wright faz sucesso como a Claire de "House of Cards"

Sucesso de público e crítica como a poderosa Claire Underwood de “House of Cards”, a atriz Robin Wright falou sobre o fato de ter chego ao ápice da fama já quase aos 50 anos, com a série. “Suponho que cresci tarde. Levei tempo. Mas agora estou preparada”, afirmou a artista de 48 anos em entrevista ao jornal “El País”.

Wright, que fala abertamente sobre seu namoro com o ator Ben Foster, 15 anos mais novo, disse que atualmente não tem mais papas na língua: “Trabalho nesta indústria há 30 anos e estou cansada de segurar a língua”. Ao comentar sobre Foster, a atriz, que já foi casada com Sean Penn, falou que gosta “de tudo nele” e que sente “na medula” que ele é o homem de sua vida.

Publicidade

A artista ainda disse que hoje tem menos preocupações. “É a melhor parte do crescimento, você deixa de se preocupar com coisas pequenas”

Publicidade

Figurinos de “House of Cards” e beleza

Considerada ícone de estilo por seu figurino recheado de vestidos clássicos e justos em “House of Cards”, Wright revelou que o considera “uma armadura” e que usa uma cinta muito incômoda por baixo das roupas. “Não sei quem poderia pensar em vestir algo assim diariamente”, afirmou.

 Questionada sobre seus cuidados de beleza, a atriz disse que só se dedica à meditação. “Você quer mesmo saber todos meus conselhos de beleza? Contar com uma boa equipe de maquiadores! Eu, nem me visto”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide