Bruna Marquezine aparece de faxineira em cenas de I Love Paraisópolis

de

tvg_20150201-zpc-i-love-parDepois de passar uma temporada em Nova York gravando cenas da novela “I Love Paraisópolis”, Bruna Marquezine está de volta ao Rio de Janeiro e já encara a rotina de gravação na pele de Mari, a protagonista da próxima novela das sete da Globo. Na trama de Alcides Nogueira e Mari Teixeira a jovem se divide entre diferentes empregos, a fim de conseguir realizar o sonho de dar uma casa própria a Eva (Soraya Ravenle), sua mãe de criação.

A princípio chamada de “Lady Marizete”, a novela que vai substituir “Alto Astral” tem estreia prevista para 11 de maio e será dirida por Wolf Maya. A obra conta a história de Marizete (Bruna) e Pandora (Tatá Werneck), duas irmãs de criação que moram em Paraisópolis, uma comunidade paulistana que faz fronteira com Morumbi, bairro de luxo.

Benjamin (Maurício Destri), um arquiteto radicado em Nova York que ganha o maior prêmio de arquitetura do mundo pelo projeto de reurbanização da favela vizinha ao prédio onde cresceu e que desenvolveu em parceria com Margot (Maria Casadevall), sua namorada. Só que em uma ida dele a São Paulo, conhece Marizete e os dois se apaixonam. É depois disso que ela dá um jeito de ir para os Estados Unidos com a irmã. As informações são do jornal carioca “O Globo”.

Marizete faz faxina no quarto da rival e acaba sendo deportada

Em Nova York, Marizete consegue um trabalho como diarista e é contratada para fazer faxina num apartamento em um prédio elegante da avenida Central Park West. Quando já está no edifício, carregada de produtos de limpeza, ela descobre que terá de faxinar a casa de Margot, que também não sabia que a rival estava na cidade. Durante o embate com Mari, a arquiteta joga a bolsa dela pela janela e ainda a denuncia ao Departamento de Imigração, fazendo com que a moça seja deportada.

De acordo com Bruna Marquezine, sua personagem é “uma menina muito ética, muito justa, que luta pelo que ela acredita, pela família dela, e que tem uma história bem sofrida, sim, mas não que não lamenta a vida, muito pelo contrário: ela tem sempre muita energia para dar a volta por cima”. Durante as gravações em Nova York, a atriz contracenou com Lesliana Pereira, a miss Angola 2008 e junto com Tatá Werneck e Maurício Destri, as duas posaram para fotos nos bastidores.

Você vai curtir