publicidade
Televisão

Sete Vidas – Julia e Pedro encontram parentes

Publicidade
  • Reprodução/Gshow/Sete Vidas

    Sete Vidas

    Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) encontram novos parentes: os gêmeos Luís (Thiago Rodrigues) e Laila (Maria Eduarda de Carvalho)

Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo)  já não esperavam mais nenhuma surpresa quando de repente,  a dupla descobre que tem mais dois irmãos. Ansiosos para conhecer os novos parentes, eles partem para o encontro no aeroporto e assim que chegam ao lugar e conhecem os  gêmeos, a sintonia entre os quatro é quase imediata.

Segundo o site oficial da novela “Sete Vidas”, no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (23), Luís (Thiago Rodrigues) é o primeiro a comentar sobre o encontro entre os meios-irmãos. “Meu Deus, eu sei que isso aqui é real, mas volta e meia a gente falava sobre essa história de pai biológico de possíveis irmãos, e de repente…”, explica e os quatros riem da situação.
Eles resolvem almoçar juntos e, aos poucos, vão ficando cada vez mais próximos. Júlia e Pedro falam sobre a relação com outro filho também de Miguel (Domingos Montagner) Bernardo (Ghilherme Lobo), e Laila (Maria Eduarda de Carvalho) fica curiosa em conhecer o irmão.
Laila e Luís resolvem contar um pouco da vida deles e revelam que são filhos de um casal homossexual que recorreu à inseminação artificial para ter filhos. Como todo irmão, os gêmeos ficam se alfinetando toda hora e a relação entre os quatro começa a ficar forte logo no primeiro encontro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide