publicidade
Música

Áudio de show recente de Björk é disponibilizado para download gratuito

Publicidade

 

Dean Keim
Björk

O show que Björk fez na última quarta-feira (25) em Nova York já pode ser baixado gratuitamente. A apresentação faz parte da série de concertos que ela está fazendo neste mês na cidade, primeiro no Carnegie Hall e agora no Brooklyn Theater.

A gravação foi feita por um fã que disponibilizou o material – a cantora está entre os artistas que não têm problema com a distribuição desse tipo de material, desde que ele não seja disponibilizado com fins comerciais.

Nessa apresentação ela cantou oito das nove músicas presentes no recém-lançado “Vulnicura”, algumas canções mais antigas e duas surpresas: “All Neon Like” tocada apenas pela terceira vez desde 1999. e “Sun In My Mouth”, de 2001 que ela nunca havia cantado em um show anteriormente.

A apresentação pode ser baixada em MP3 ou no formato FLAC (de maior qualidade sonora) neste endereço. Neste show, a islandesa foi acompanhada pelo produtor Arc e pelos 15 integrantes da Alarm Will Sound Orchestra.

Curta o som misterioso de Björk aqui no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide