publicidade
FamososTelevisão

Ator de “X-Men” volta à TV como âncora viciado em drogas em “Blunt Talk”

Publicidade

Conhecido por interpretar o professor Charles Xavier na franquia cinematográfica “X-Men”, o ator Patrick Stewart estará em breve na pele de um âncora de TV viciado em drogas na comédia “Blunt Talk”.

A série tem previsão de estreia para o segundo semestre nos Estados Unidos pelo canal Starz. No vídeo divulgado nesta sexta-feira (27), o apresentador Walter Blunt aparece abusando de álcool e cocaína.

Segundo a “Variety”, o personagem – que é britânico – tem a missão de ensinar aos americanos como pensar, agir e se comportar. Mas o modo como leva sua vida já indica que seus métodos não serão muito ortodoxos. A produção já tem encomendadas duas temporadas de dez episódios cada. No elenco, estão ainda nomes como Jacki Weaver, Adrian Scarborough, Dolly Wells e Timm Sharp (“Enlightened”).

O trabalho marca a volta do veterano intérprete à televisão num papel bem diferente de sua atuação mais marcante no veículo: o capitão Jean-Luc Picard na clássica “Jornada nas Estrelas: A Nova Geração”, entre 1987 e 1994. Ele também fez algumas participações e dublagens em animações como “American Dad” e “Family Guy”.

Seth MacFarlane é produtor executivo de “Blunt Talks”, junto com Jonathan Ames (criador da atração), Tristram Shapeero (“Community”) e Stephanie Davis (“Bored to Death”).

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide