publicidade
Televisão

Após morte de Paul Walker, diretor de "Velozes e Furiosos 7" conduz filme ao final

Publicidade

velozes-e-furiosos-7

Por Mary Milliken

LOS ANGELES (Reuters) – Quando seu ator principal morreu de repente, James Wan sabia que não havia outro diretor que pudesse dar conselhos de como terminar o filme.

Wan estava na metade da produção de "Velozes e Furiosos 7" – seu primeiro filme de grande orçamento da franquia da Universal Pictures – 1quando Paul Walker morreu em um acidente de carro na Califórnia em novembro de 2013.

Como o diretor de 38 anos e seu elenco e equipe lidaram com a falta de Walker promete ser um dos tópicos mais comentados em um dos maiores filmes do ano. O filme de 190 milhões de dólares estreia nos cinemas dos EUA no dia 3 de abril e a expectativa é que quebre os recordes de bilheteria com 115 milhões de dólares no fim de semana de estréia.

Publicidade

Após uma pausa na produção, o elenco começou a selecionar milhares de horas de filmagens de Walker, não só do último filme, mas de todos os filmes da saga, para achar cenas e áudios para o lançamento.

Publicidade

Além do uso da tecnologia, a equipe convidou os dois irmãos mais novos de Walker para participar.

Críticos concordam e encorajam os espectadores a não tentar descobrir os truques. "Na maior parte que Walker está na tela (que é bastante), é quase impossível dizer se é real ou parcialmente virtual", disse o crítico cinematográfico Scott Foundas.

Walker reprisou seu papel como o ex-policial Brian O'Conner, que se junta a um grupo eclético de pilotos de rua liderado por Dominic Toretto, interpretado por Vin Diesel.

O diretor Wan sabia desde o começo que não deveria matar o personagem de Walker.

"A única coisa a se fazer é aposentá-lo com delicadeza e se despedir dele da maneira mais honrosa que pudermos pensar", disse Wan.

Sobre outro filme na franquia da Universal sob seu comando, Wan não diz nada.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide