Em teaser de “Spectre”, Bond segue trilha de grupo sombrio e encontra vilão

O 24º filme de James Bond, batizado de “Spectre”, ganhou seu prmeiro teaser nesta sexta-feira. O lançamento mundial da produção está marcada para o dia 6 de novembro.

Envolto em muito mistéirio, as primeiras imagens mostram Bond recebendo uma mensagem enigmática, que vão colocar o agente secreto na trilha de SPECTRE, uma organização sinistra. Cotado para ser o vilão do novo filme, Christoph Waltz faz uma aparição nas sombras.

Daniel Craig se junta a dois nomes de peso: Christoph Waltz e Monica Bellucci. Sam Mendes também voltará como diretor de mais um filme da saga do 007.

Como musa da saga, que promete fazer James Bond suspirar, a italiana Bellucci será Lucia Sciarra e terá a companhia da francesa Léa Seydoux (de “Azul é a Cor Mais Quente”), no papel de Madeleine Swanne.

Christoph Waltz deve ser o vilão do filme, cujo nome foi anunciado apenas como Oberhauser. No conto “Octopussy”, de Ian Fleming, Hannes Oberhauser aparece como um instrutor de esqui e escalada austríaco, que estabelece uma relação paternal com Bond, e é morto durante a Segunda Guerra. No entanto, acredita-se que o personagem de Waltz seja Franz, filho de Hannes. Outra especulação é de que Oberhauser pode ser apenas um disfarce para Ernst Stavro Blofeld, antigo vilão da série, que aparece em filmes como “Moscou Contra 007”, “007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade” e “007 – Nunca Mais Outra Vez”.

“Todo mundo vê James Bond desde a infância. Ele é uma lenda, quase uma mitologia moderna. Para participar disso, você não precisa pensar, você faz e é só isso”, se limitou a afirmar Waltz, de 58 anos.

“Temos que ser maiores e melhores do que em ‘Skyfall’. É simples assim”, disse Daniel Craig, referindo-se ao filme anterior da série. “Eu não sei muito bem, eu li o roteiro esta manhã”, e de qualquer maneira, “eu não vou dizer nada, vocês terão que esperar”, declarou o ator de 46 anos que já interpretou em três ocasiões James Bond, em “Casino Royale”, “Quantum of Solace” e “Operação Skyfall”.

“Eu fiquei super-animada. Francamente, é um sonho”, declarou Léa Seydoux. “Eu não sei o que farei exatamente no filme”, acrescentou a atriz, Palma de Ouro em Cannes em 2013. Ela revelou ainda ter recebido a boa notícia há oito meses. Para a atriz, uma Bond Girl deve ser “sexy, forte”, mas também, “atualmente, mais sensível e vulnerável”.

A sensual Monica Bellucci vê, por sua vez, 007 como “o homem ideal, um homem protetor, generoso, mas ao mesmo tempo misterioso, perigoso e sexy”.
.
Em uma breve sinopse do enredo, a Sony Pictures Entertainment revelou detalhes: “Uma mensagem enigmática sobre o passado de Bond o leva a um rastro para descobrir uma sinistra organização. Enquanto M luta contra forças políticas para manter a existência do serviço secreto, Bond despe camadas de enganações para revelar uma terrível verdade por trás de Spectre.”

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios