publicidade
Famosos

Andressa Urach passa bem após ser submetida a nova cirurgia

Publicidade

Andressa Urach apresenta quadro de saúde estável depois de ter sido submetida a uma nova cirurgia na tarde deste domingo (1º), no Hospital Alvorada, em São Paulo. De acordo com o boletim médico, a cirurgia transcorreu bem e a paciente permanece internada.

Sentindo muitas dores, a modelo deu entrada no hospital na última sexta-feira, quando foi constatada uma nova infecção na perna. Uma cirurgia de emergência foi anunciada para o sábado de manhã, mas a inflamação foi controlada. Mesmo assim, Andressa acabou sendo operada neste domingo.

Muito ligada às redes sociais, a modelo atualizou os fãs sobre seu estado de saúde, dizendo que tinha ficado preocupada por conta de tudo que já passou, mas que tem muita fé.

A modelo, que passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, para tratar complicações ocorridas pela aplicação de hidrogel na coxa, vem fazendo diversas postagens sobre sua conversão e batizado pela Igreja Universal.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide